CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/11/2016

    COSTA RICA| Administração Municipal comemora sucesso de mais uma edição do Costa Cultura

    Foto: Igor Santana - ASSECOM/PMCR

    A 4ª edição do Costa Cultura realizada no Centro de Eventos Ramez Tebet contou com uma ampla e variada programação que teve início na manhã de quinta-feira, 17 de novembro de 2016, com exposições de trabalhos desenvolvidos pelos alunos da REME – Rede Municipal de Educação – e das secretárias Municipais. Clique Aqui e confira a galeria de fotos feitas durante o dia da festa.

    O evento seguiu durante a tarde e encerrou no período noturno com apresentações culturais, praça de alimentação com gastronomia típica e show com a dupla prata da casa, Augusto César & Cristiano. Clique Aqui e confira as fotos do evento a noite. 

    De acordo com o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, o Costa Cultura tem como objetivo integrar a comunidade, promover a inclusão, as iniciativas, as parcerias, integrando e valorizando a comunidade local a fim de resultar numa melhoria da qualidade de vida das pessoas como um todo. "É evento para a família. Um evento bonito, tranquilo e bem organizado, como Costa Rica merece”, disse o prefeito que falou ainda da satisfação de promover o Costa Cultura e na oportunidade agradeceu a presença dos cidadãos e os parabenizou pelo sucesso da festa. 
    Foto: Igor Santana - ASSECOM/PMCR

    "Como prefeito estou muito feliz em poder promover uma festa de tamanha qualidade, graças ao trabalho da minha equipe de governo”, declarou o chefe do Executivo Municipal.

    Conforme a secretária Municipal de Educação, professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, a festa é pensada para toda a família e as apresentações seguiram o mesmo planejamento. “O evento superou nossas expectativas. É o quarto ano que realizamos o Costa Cultura e pelo público que se fez presente o evento foi um sucesso”. A gestora também destacou e agradeceu o empenho de todos os secretários e de suas respectivas equipes. 
    Foto: Igor Santana - ASSECOM/PMCR

    "Nosso compromisso é realizar um evento para todos os cidadãos, para que tudo isso se concretizasse muita gente se envolveu e deu o melhor de si para que tudo desse certo”, concluiu a secretária.

    O prefeito comemora o resultado desta grande festa que já se tornou tradicional na cidade. “O Costa Cultura está crescendo e a Administração Municipal está aprimorando a sua organização e implantando inovações importantes tanto na infraestrutura como na programação”, destaca e complementa: "graças ao trabalho em equipe, conseguimos realizar mais uma edição dessa brilhante festa que envolver todos os protagonistas: população, equipe de governo, servidores públicos e os alunos que apresentam lindos trabalhos. Como estou feliz pela presença de todos e pelo sucesso do Costa Cultura, que no próximo ano, com certeza, será ainda melhor” finaliza.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir