Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 27 de novembro de 2016

    Condutora perde o controle da direção e bate em poste próximo de casa

    Acidente aconteceu por volta das 5h na avenida Euler de Azevedo, no norte da Capital

    Veículo ficou com a parte frontal completamente destruída com a colisão (Foto: Alcides Neto)

    Um professora, de 33 anos e que pediu para ter o nome preservado, bateu o carro contra um poste na avenida Euler de Azevedo, próximo ao cruzamento com a rua Cotegipe, na vila Nossa Senhora das Graças - região do bairro Coophasul, no norte de Campo Grande. Ela não sofreu ferimentos, mas o veículo, um VW SpaceFox, ficou com a frente completamente destruída.

    O acidente aconteceu por volta das 5h. A motorista conta que tinha deixado uma amiga na rodoviária e voltava para casa, que fica próxima ao local do acidente. Ela perdeu o controle da direção quando foi fazer a conversão da Euler para a rua Cotegipe, atravessou o canteiro central da avenida e bateu no poste. "Eu estava a uma quadra de casa e quase não chequei", disse à reportagem, bastante abalada com o ocorrido.

    Ela esperou até às 7h para a chegada da equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), que trabalha na análise das circunstâncias do acidente.


    Fonte: campograndenews
    por: Anahi Zurutuza e Alcides Neto
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/motorista-perde-o-controle-da-direcao-e-bate-em-poste-proximo-de-casa

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS