CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/11/2016

    Comissão Especial da Câmara se reúne com equipe de Marquinhos na quarta

    Este será o primeiro encontro entre os dois grupos

    Reprodução

    A Comissão Especial da Câmara Municipal de Vereadores irá se reunir na próxima quarta-feira (16) com a equipe de transição do prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD). Este será o primeiro encontro das duas equipes, que ocorrerá às 9h, na casa de leis.

    Esta comissão do legislativo foi criada após um pedido do próprio prefeito eleito, em sua primeira visita na casa de leis, na primeira sessão após o resultado das eleições. A mesma é composta pelos parlamentares Otávio Trad (PTB), Carlão (PSB) e Livio Leite (PSDB).

    A informação da reunião de quarta-feira, foi repassada pelo vereador Livio Leite. Segundo ele, a equipe da casa quer saber o que o grupo do prefeito eleito já teve acesso e de fato acompanhar os trabalhos.

    “O prefeito Marquinhos teve seu primeiro encontro oficial com o chefe do executivo atual na última segunda-feira e estamos na espera. Queremos saber o que eles já detectaram, pegar as informações e realmente acompanhar os trabalhos”, destacou Livio.

    Ainda segundo ele, de início o encontro será somente com as equipes. “Até onde eu sei, esta conversa será somente com a gente da comissão e os três da equipe de Marquinhos, mas pode ser que ele esteja presente para dar os direcionamentos”.

    A assessoria de imprensa da equipe de transição do prefeito eleito confirmou a reunião e informou que será às 9h, na sede da Câmara Municipal.



    Fonte: Midiamax
    Por: Mariana Anjos
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/comissao-especial-camara-deve-se-reunir-equipe-marquinhos-quarta-321932