CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/11/2016

    Comerciante é achado morto dentro de loja de móveis no São Lourenço

    Homem foi encontrado morto nesta manhã dentro da loja. (Foto: Marina Pacheco)

    Um homem de 61 anos, que não teve o nome revelado, foi encontrado morto na loja de móveis em que era proprietário, na manhã de hoje (21), no cruzamento das ruas Inácio Gomes e Marquês de Lavradio, em Campo Grande.

    Conforme informação apurada pelo Campo Grande News, o homem foi achado morto enforcado e a suspeita é de suicídio. Abalada com a situação, a família não quis falar sobre o assunto.

    Segundo testemunhas, tudo indica que o comerciante se matou assim que chegou no comércio. Em respeito a pedido de familiares, ninguém da equipe de perícia também forneceu detalhes sobre a morte.

    Na sexta-feira (18), a design de interiores Tatiana Brandão, 36 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito em casa, na rua Ceará. Uma arma calibre 38 foi achada ao lado do corpo.

    Antes de morrer, a mulher ainda acionou o Corpo de Bombeiros pelo número de emergência 193 pedindo socorro. A polícia investiga o caso como morte a esclarecer.



    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/comerciante-e-achado-morto-dentro-de-loja-de-moveis-no-sao-lourenco