Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 25 de novembro de 2016

    Coluna do Roberto Costa



    TRAQUINA – Anthony Garotinho (PR), zombou literalmente dos colegas alcançados pela Operação Lava Jato de Curitiba. Ele cumpriu prisão domiciliar em tempo recorde sem fazer uso de tornozeleira eletrônica.

    REASSUMIU – Carlos Alberto de Assis foi devolvido ao cargo de secretário de Estado de Administração e Desburocratização. Ele foi um dos coordenadores da campanha de Rose Modesto para a prefeitura de Campo Grande.

    ENROLADO I – O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), de cabelo cortado e uniforme de prisioneiro, fazia uso de um telefone em nome de uma mulher para operacionalizar dinheiro de propina.

    ENROLADO II – A Polícia Federal acredita que a pessoa de “Nelma Sá Saraca” nunca existiu. Em outras palavras, o próprio ex-governador se travestia para não ser apanhado praticando ação criminosa.

    BURACOLÂNDIA I – Com a promulgação da Lei que restringe o tapa-buraco em vias de grande movimento, a Prefeitura está deixando de fazer a manutenção de pelo menos 300 buracos por dia.

    BURACOLÂNDIA II – Conforme a Lei, a prefeitura somente poderá realizar a manutenção das vias de grande fluxo de veículos das 20h às 4h da madrugada, o que na atual situação é inaplicável.

    BURACOLÂNDIA III – Administração campo-grandense argumenta que o trabalho noturno implica em aumento de custos que não estão previstos em contrato. E as avarias nos veículos por causa dos buracos?

    LENDA – Os chamados exames de alta complexidade (ressonância magnética, densitometria óssea, etc.) prescritos quando do programa Caravana da Saúde, ainda não foram autorizados por falta de convênio. 

    COMPETENTE – A experiência profissional da odontóloga Tânia Mara Garib na área social bem que poderia ser aproveitada em nível municipal e/ou estadual. 

    REINALDO AZAMBUJA – “Eu quero tranquilizar a população que os serviços não vão parar. Aos servidores que podem contar com o salário de novembro em dia e o 13º que será pago integralmente em dezembro”.

    BLINDADO I – O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, que queria ficar mais próximo das nuvens, desfruta da confiança do presidente Michel Temer.

    BLINDADO II – Líderes de partidos que compõem a base de apoio ao governo na Câmara dos Deputados entregaram, no Palácio do Planalto, um manifesto de apoio ao ministro da Secretaria de Governo.

    ASSEPSIA – Inúmeros nomes componentes primeiro escalão do governo Temer estão sendo investigados pelo Ministério Público Federal e Polícia Federal. Algo de podre deve estar acontecendo nas entranhas da atual administração.
    "Na política, o trabalho sujo de denegrir, levantar duvidas, suspeitas, difamar, fica para os serviçais...e esses feitos cachorros bravos latem, latem, tenta morder, aquele que no futuro poderá ser seu dono...” Kanata



    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS