CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/11/2016

    CLIMA| Terça-feira de feriado amanhece com céu claro e previsão é de calor de 36ºC

    Tempo amanheceu com céu claro na cidade Morena e previsão é de muito calor em MS 

    Reprodução

    A terça-feira de feriado da Proclamação da República amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de pancadas de chuva e trovoadas em pontos isolados, principalmente no Oeste e Norte do Estado. Hoje volta a fazer calor e a temperatura máxima em Mato Grosso do Sul pode ficar na casa dos 36ºC.

    Na Capital, a previsão é de tempo nublado com possibilidade de chuva isolada, temperatura em torno dos 30ºC e umidade relativa do ar mínima em 45%.

    Em Paranaíba e Três Lagoas, a máxima será de 28ºC, Dourados, Ponta Porã e Sidrolândia 29ºC, Porto Murtinho e Corumbá 33ºC.

    Para amanhã e quinta-feira, as temperaturas permanecem elevadas, mas o tempo fica mais instável e as pancadas de chuva com trovoadas isoladas aumentam, principalmente sobre o Centro-Oeste de MS.

    Na sexta-feira, a temperatura volta a cair a partir do Sudoeste, com pouca nebulosidade na maior parte do Estado. Apenas no Norte e Nordeste ainda podem ser observadas pancadas de chuva em áreas isoladas.


    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/terca-feira-de-feriado-amanhece-com-ceu-claro-e-previsao-e-de-calor-de-36oc