CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2016

    CLIMA| Sexta-feira amanhece nublada, mas temperaturas sobem e máxima chega a 34ºC

    Em Campo Grande, mínima de 17ºC ao amanhecer. O sol aparece entre nuvens e o clima esquenta à tarde, sendo que a máxima atinge 30ºC.

    Reprodução

    A sexta-feira (4) começou com céu nublado em Mato Grosso do Sul, mas o sol vai aparecendo e a mínima registrada nesta manhã é de 17ºC. As chuvas dão trégua, menos na região Norte do Estado, as temperaturas sobem no decorrer do dia e a máxima chega a 34ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, mínima de 17ºC ao amanhecer. O sol aparece entre nuvens e o clima esquenta à tarde, sendo que a máxima atinge 30ºC.

    O dia começou nublado em Jaraguari, São Gabriel do Oeste e Camapuã nesta sexta-feira, com mínima de 18ºC. Há previsão de chuvas fortes à tarde e a máxima na região chega a 31ºC.

    Tempo claro em Ribas do Rio Pardo e Água Clara nesta manhã. Por lá, a mínima é de 17ºC e a máxima chega a 30ºC, sem possibilidades de chuvas.

    Manhã nublada na região do Pantanal. Em Miranda e Corumbá, o dia começa com termômetros registrando 19ºC, mas o clima esquenta e à tarde faz máxima de 34ºC.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/sexta-feira-amanhece-nublada-mas-temperaturas-sobem-e-maxima-chega-a-34oc


    Imprimir