CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2016

    CLIMA| Segunda-feira com previsão de chuvas e máxima será de 37ºC em MS

    Em Campo Grande, segunda-feira (28) inicia nublada e com mínima de 24ºC.

    Reprodução

    A previsão para esta segunda-feira (28) é de chuvas em todas as regiões de Mato Grosso do Sul e máxima de 37ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas, principalmente à tarde.

    Em Campo Grande, o dia começa nublado e com mínima de 24ºC. Pancadas de chuvas previstas para tarde, com máxima de 34ºC. Deve chover de forma isolada à noite.

    O dia começa parcialmente nublado e quente nos municípios do Pantanal. Em Porto Murtinho e Corumbá, a mínima é de 27ºC e a máxima chega a 37ºC, mesmo com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde.

    A manhã começa quente também no Leste do Estado. A mínima é de 24ºC em Alcinópolis, Paranaíba e Três Lagoas. Chove forte durante a tarde e a máxima atinge 34ºC. Chuvas isoladas estão previstas para noite.

    Manhã com sol entre nuvens no Norte do Estado. Em Coxim e Rio Verde, mínima de 22ºC e a máxima atinge 36ºC, mesmo com as chuvas e trovoadas previstas para tarde.



    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/segunda-feira-com-previsao-de-chuvas-e-maxima-sera-de-37oc-em-ms