Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 30 de novembro de 2016

    Ciclista é atropelado por caminhonete enquanto cruzava avenida

    Bicicleta que o ciclista estava quando ocorreu o acidente; ele transportava sacola com alimentos e bebida alcoólica (Foto: Marina Pacheco)

    Ciclista que não teve identidade revelada foi atropelado por uma Ford Ranger branca na tarde desta quarta-feira (30), na avenida Duque de Caxias, próximo a saída para Aquidauana, enquanto atravessava a via. Ele sofreu ferimentos graves e foi levado para a Santa Casa.

    De acordo com o motorista da caminhonete, João Batista, 72 anos, ele transitava pela avenida Duque de Caxias sentido Campo Grande/Aquidauana quando, próximo a rotatória da Nova Campo Grande, o ciclista invadiu a via para realizar o cruzamento. “Acredito que ele estava embriagado. Só uma pessoas estando bêbada ou louca para entrar assim na via”, disse João.

    A vítima, que aparenta ser idosa, teve traumatismo craniano e foi levada para a Santa Casa. Junto com o homem foi encontrada uma sacola onde haviam alimentos e bebidas alcoólicas.




    Fonte: campograndenews
    por: Amanda Bogo e Luana Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/ciclista-e-atropelado-por-caminhonete-enquanto-cruzava-avenida

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS