CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/11/2016

    Casa de prefeito é invadida por ladrões, mas seguranças impedem furto

    Divulgação

    Ladrões invadiram a casa do prefeito de Aquidauana, distante 135 km de Campo Grande, José Henrique Trindade (PDT) na noite de ontem (13), enquanto os moradores estavam fora. Porém, os seguranças da empresa responsável pelo monitoramento do local, impediram que eles tivessem tempo de levar algum objeto.

    De acordo com informações do site O Pantaneiro, com o apoio de um comparsa, que estava do lado de fora da casa, o bandido desativou a cerca elétrica e entrou.

    Após o sistema de segurança ser acionado, um vigilante da empresa de monitoramento foi até o local, e flagrou os bandidos. O segurança chegou a lutar com o assaltante que estava saindo de dentro da residência.

    O outro comparsa viu a briga e derrubou a moto do vigilante, auxiliando o assaltante a fugir. Um outro funcionário da empresa de monitoramento tentou perseguir a dupla mas, após os bandidos sinalizarem que estariam armados, o segurança desistiu. 

    Nenhum objeto foi levado do local pelos assaltantes e os autores ainda não foram localizados.



    Fonte: campograndenews
    Por: Fernanda Yafusso
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/casa-de-prefeito-e-invadida-por-ladroes-mas-segurancas-impedem-furto