CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2016

    Carlão elogia postura de Marquinhos Trad e comemora reativação de secretaria de Assuntos Fundiários

    Divulgação

    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Câmara Municipal de Campo Grande, considerou louvável a atitude do prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD), que se reuniu na manhã desta terça-feira (1) com os vereadores da Capital. Carlão destacou que é tempo de harmonia entre os poderes e que a boa vontade de Marquinhos demonstra que ele está disposto a inaugurar novos tempos entre o Legislativo e o Executivo. Carlão vai integrar a comissão especial composta por oito vereadores para acompanhar a transição do prefeito Bernal para o novo prefeito.

    “Conheço o Marquinhos há muito tempo e tenho respeito pela trajetória de seu pai e sua em particular. Trabalhamos juntos em 1986 na secretaria de Assuntos Fundiários, extinta na gestão do André Puccinelli. Ele era secretário e eu adjunto. Secretaria que Marquinhos já anunciou que vai recriar. Fico feliz e animado, porque sei que existem mais de oito mil famílias esperando regularização fundiária em nosso município”, ponderou Carlão que concluiu suas palavras destacando: “Marquinhos, conta com o vereador Carlão para ajudá-lo a reconstruir nossa Capital!”.

    Os Projetos da Lei Orçamentária e do Plano Plurianual foram temas tratados durante o encontro com o novo prefeito e devem ser votados até o final desta Legislatura. Após a reunião, durante a sessão ordinária o presidente anunciou em Plenário a criação de uma Comissão Especial composta pelos vereadores Carlão, Dr. Livio e Otávio Trad, para que juntamente com a Comissão Permanente de Orçamento e Finanças, composta pelos vereadores Carla Stephanini, Eduardo Romero, Herculano Borges, Mario Cesar e Dr. Cury, participem da transição da administração municipal ao lado do Executivo.

    Agradecimentos – Durante a sessão, o vereador Carlão também agradeceu o apoio de amigos que o ajudaram em sua reeleição: o governador Reinaldo Azambuja, a vice-governadora Rose Modesto, deputada federal Tereza Cristina, deputado estadual Prof. Rinaldo, Gerson Claro - diretor presidente do Detran e do empresário Jamil Name e família. 



    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir