CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/11/2016

    Campanha que renegocia débitos de clientes com empresas começa hoje

    Divulgação

    Começa às 8h de hoje, a 11ª edição da campanha Nome Limpo. A ação quer recuperar R$ 6,5 milhões em dívidas com empresas do comércio de Campo Grande, por meio da negociação entre cliente e empresa, além de condições facilitadas para o pagamento.

    A campanha acontece anualmente nessa época e é uma forma dos clientes quitarem suas dívidas e iniciar o próximo ano com o nome limpo. Também impulsiona as vendas no fim do ano, com pessoas mais dispostas a gastar.

    Entre hoje e o dia 21 de dezembro, quase 900 empresas participam da ação que, na primeira semana, terá estandes das empresas Águas Guariroba, Bigolin e Energisa disponíveis dentro da sede da ACICG (Associação Comercial de Campo Grande), das 8h às 17h.

    Quem tiver dívida com essas empresas pode ir direto na sede da ACICG, mas a lista das empresas participantes da campanha pode ser conferida no site www.acicg.com.br. É necessária a apresentação de documento de identificação para dar início a negociação.

    “Esperamos atender cerca de 1,5 mil pessoas por dia, e a previsão é que os valores negociados se igualem à campanha de 2015, recuperando R$ 6,5 milhões ao comércio de Campo Grande durante o mês da campanha”, afirma o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

    Mais informações podem ser obtidas no site www.acicg.com.br ou (67) 3312-5063.



    Fonte: campograndenews
    por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/economia/campanha-que-renegocia-debitos-de-clientes-com-empresas-comeca-hoje