CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/11/2016

    Câmara escolhe aliados de Rose e sobrinho de Trad para transição

    Três vereadores vão se juntar a equipes de Marquinhos e Bernal

    Divulgação

    O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB), escolheu os nomes dos três membros do legislativo municipal que vão acompanhar a transição governamental juntamente com as equipes já designadas por Marquinhos Trad(PSD) e Alcides Bernal (PP).

    Os nomes dos vereadores Carlão (PSB), Dr. Lívio Leite (PSDB) e Otávio Trad (PTB), foram publicados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (3).

    Segundo a publicação o trio irá compor a ‘Comissão de Representação que tem por finalidade representar este Poder Legislativo na transição administrativa do município em virtude da transferência do cargo de prefeito de acordo com o Art. 76 da Lei Orgânica do Município de Campo Grande’.

    Os três foram reeleitos nas ultimas eleições. O PSB, de Carlão, compôs chapa com o PSDB, presidido na Capital justamente pelo Dr. Lívio, que substituiu a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) na Câmara. Já Otávio, é sobrinho do prefeito eleito, Marquinhos Trad.

    O prefeito eleito disse ontem, quarta-feira (2), que iniciaria a transição nesta quinta-feira, em busca de um ‘raio-x’ da Prefeitura da Capital. Ele mesmo solicitou a designação de uma equipe de vereadores para acompanharem o processo durante visita à Câmara no dia 1º de novembro.



    Fonte: Midiamax
    Por: Ludyney Moura
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/camara-escolhe-aliados-rose-sobrinho-trad-acompanhar-transicao-320966


    Imprimir