CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/11/2016

    Búfalo enfurecido invade hotel em Sabará MG - IMAGENS FORTES

    Reprodução

    Um búfalo de cerca de uma tonelada escapou de uma caminhonete atropelou um idoso, quebrou carros e invadiu a garagem de um hotel causando pânico a todos que estavam no local.

    Longe de seus refúgios naturais obrigados a viver em perímetros urbanos os animais selvagens vivem em stress constante.

    Sem local adequado para viver, os animais de grande porte se deparam com a necessidade de percorrer outros espaços, eles precisam m de grandes áreas para viver. As faltas dessas áreas, o confinamento, a quantidade de pessoas a sua volta fazem desses animais perigos constantes para a população.

    Na Rua São Francisco, no centro histórico de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de sábado 05/11, um animal de grande porte descontrolado e enfurecido percorreu vielas da região central da cidade batendo em carros e acabou invadindo um hotel e precisou ser executado com cinco tiros de fuzil 762.

    Hóspedes e funcionários do estabelecimento se assustaram quando um búfalo apareceu atacando objetos e veículos e espantando quem passava por perto.
    Divulgação

    O búfalo entrou no hotel no momento em que um hóspede deixava a garagem. Segundo informações o portão fica sempre fechado, mas no momento em que um dos hospedes estava saindo o búfalo perambulava pelas ruas desorientado entrou e atacou tudo e todos que cruzaram o seu caminho.

    Agitado e dando cabeçada nos veículos o animal intimidou a todos. Ninguém se arriscou para chegar perto e tentar controlar o bicho que estava prestes a derrubar o portão da garagem e chegar à rua.

    Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para retirá-lo, mas não teve sucesso. Tentaram acionar um veterinário para aplicar um tranquilizante no animal, mas não encontraram nenhum profissional disponível.
    Divulgação

    Tentaram então levá-lo para fora de várias maneiras, todas sem sucesso. Foi então necessária a intervenção da PM que precisou sacrificar o animal, pois ele oferecia riscos para os hóspedes e funcionários.

    O animal estava tão irado que mesmo após alguns disparos de fuzil na cabeça , ele ainda conseguiu levantar um carro com o chifre e quase virá-lo.

    Ainda não se sabe quem é o dono do animal. Rumores na cidade são de que ele seria usado para um ritual de magia negra, pois segundo uma denúncia por telefone um grupo de pessoas tentava sacrificar um “touro” em uma mata próxima a Sabará.
    Divulgação

    A suspeita da polícia é a de que esse animal seja o búfalo que entrou no hotel. “Ele deve ter conseguido fugir dessas pessoas e infelizmente veio parar na cidade, onde colocou em risco a vida de outros”, lamentou o militar.

    A passagem do búfalo provocou danos em vários veículos, ele atingiu um ciclista, uma mulher ficou ferida e foi encaminhada para a UPA da cidade.
    Divulgação




    Fonte: Tragediasebizarros
    Link original: http://tragediasebizarros.com/blog/index.php/2016/11/09/bufalo-enfurecido-invade-hotel-em-sabara-mg/


    Imprimir