CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2016

    Bernal garante para Marquinhos que não haverá aumento na tarifa de ônibus

    'É responsabilidade da atual gestão', diz Marquinhos

    Divulgação

    Marquinhos Trad (PSD) afirmou na tarde desta quarta-feira (16) que o atual prefeito, Alcides Bernal, não irá aumentar o passe de ônibus de Campo Grande. “Esta é uma responsabilidade do atual gestão, mas o Bernal me garantiu que não haveria aumento na tarifa”, disse o prefeito eleito da capital. Em outubro, o prefeito Alcides Bernal (PP) havia informado publicamente que o valor seria divulgado após o pleito eleitoral, porém, após 17 dias do pleito, ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.

    Marquinhos falou à imprensa ao chegar em reunião realizada na sede do Secovi-MS (Sindicato da Habitação de MS), onde declarou que Bernal desmentiu comentários de que a tarifa estaria definida para R$ 4,00.

    Sobre a pauta da reunião que Marquinhos participou, não foram revelados muitos detalhes. O prefeito eleito revelou apenas que participou como ouvinte, pois foram tratados assuntos do plano diretor. “Participei da reunião como convidado. As questões técnicas serão tratadas pela comissão de transição”, declarou ele.

    Marquinhos adiantou também que ainda não teve acesso à situação financeira da Prefeitura e que a equipe de transição está iniciando os trabalhos.
    Aumentos




    Fonte: Midiamax
    Por: Tatiana Marin e Alexandro Barboza
    Link original: http://www.midiamax.com.br/cotidiano/bernal-garante-marquinhos-nao-havera-aumento-tarifa-onibus-322392


    Imprimir