CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/11/2016

    Bernal e Marquinhos terão reunião de transição após feriado

    Equipe da prefeitura cancelou agenda desta sexta-feira

    Divulgação/Arquivo

    As equipes de transição governamental do atual prefeito, Alcides Bernal (PP), e do prefeito eleito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), só voltaram a se reunir após o feriado de 15 de novembro.

    De acordo com a assessoria do prefeito eleito, nesta sexta-feira (11) estava marcada uma reunião entre as equipes para ser apresentado um detalhamento de todas as secretarias municipais. O encontro foi cancelado.

    A equipe de Trad revelou que os representantes do prefeito Alcides Bernal solicitaram o cancelamento da reunião de hoje para elaborar um cronograma de apresentação detalhadas das secretariais municipais, já que seria dificultoso repassar um grande número de informações acerca das pastas em um único encontro.

    Com o feriado prolongado devido às comemorações do dia 15 de novembro, Marquinhos e Bernal, se encontrarão na próxima quarta-feira (16), no Paço Municipal, ainda sem horário definido.

    Na ocasião os dois vão discutir questões acerca do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), dívida ativa do município e outros assuntos de ordem financeira.



    Fonte: Midiamax
    Por: Ludyney Moura
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/bernal-marquinhos-terao-reuniao-transicao-feriado-321925