CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/11/2016

    BATAGUASSU| Vereadores se reuniram com o secretário da Sejusp

    Divulgação

    Os vereadores eleitos pelo PTB de Bataguassu, Renato Ferreira e Cleyton Silva estiveram reunidos ontem pela manhã (17) com o secretário da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) José Carlos Barbosa (Barbosinha). Também participou da reunião Junior Batata.

    Na ocasião os vereadores se apresentaram e se colocaram à disposição para uma parceria em prol de viabilizar projetos e melhorias para o município de Bataguassu.

    "Se houver planejamento agora, no próximo ano teremos índices satisfatórios. Como primeira reunião, foi muito produtiva", afirmou Cleyton.

    Na oportunidade, foi pontuado os problemas que estão enfrentando em relação a segurança pública. Durante a reunião foi entregue ao secretário uma lista de reivindicações sobre as necessidades daquele município. 

    “Vamos fazer nosso trabalho enquanto vereador, vamos cobrar principalmente Segurança, Saúde e Educação para o nosso município. Vejo que o governo está empenhado no sentido de promover a paz e reduzir os índices de violência em Mato Grosso do Sul. O objetivo do encontro de hoje é buscar a redução dos índices de criminalidade no Estado”, explicou o vereador Renato.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Denise Nantes


    Imprimir