CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2016

    Audiência pública debate a reforma do Ensino Médio – MP 746/2016 em Campo Grande

    Divulgação

    Nesta sexta-feira (18), a partir das 13h30, no Plenário Deputado Júlio Maia, a Assembleia Legislativa em conjunto com o Senador Pedro Chaves (PSC-MS) promove a audiência pública com o tema “Reforma do Ensino Médio – MP 746/2016”.

    O Senador Pedro Chaves é o relator da medida provisória da reforma do ensino médio na comissão mista que analisa a matéria em Brasília. Após a audiência pública será produzido uma carta Campo Grande com os resultados que serão apresentados no Congresso e contribuirão com o parecer final da relatoria. 

    “Nas últimas semanas tenho feito audiências públicas em Brasília com diversos segmentos da sociedade, ouvido suas experiências, opiniões e sugestões. Isso tem sido fundamental para o meu relatório final que apresentarei para a Comissão Mista. Chegou o momento de uma reunião no nosso estado, para ouvir mais profissionais, prestar esclarecimentos e, de fato, debater o que é melhor para a educação do nosso país. É muito importante que a população participe das decisões e a audiência pública permitirá isso”, destaca o Senador. 

    Devem participar do debate representantes do Conselho Estadual de Educação, Consed/MS , UNE/MS entre outras entidades ligadas a estudantes e professores.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Carla Eleonora Sguissardi


    Imprimir