CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2016

    Atendimento central da Águas Guariroba abre nos próximos sábados

    Divulgação

    O Atendimento Central da Águas Guariroba estará aberto das 8h às 17h, nos dias 26 de novembro e 03 de dezembro - dois próximos sábados. O endereço da loja é Rua Marechal Rondon, 1808, centro de Campo Grande. Nas datas especiais, a equipe realizará todos os tipos de serviços. Mas o foco da ação é a campanha “Fique em dia com sua conta de água” - que oferece facilidades de negociação de débitos com a empresa neste fim de ano.

    O objetivo do atendimento especial no sábado é promover uma opção a mais aos clientes interessados em negociar suas dívidas. Descontos de juros e multa para pagamento à vista, entrada flexível que pode ser parcelada no cartão de crédito e parcelamento em até 60 vezes, de acordo com o valor da dívida, são algumas das vantagens oferecidas durante a campanha Fique em Dia Com a Águas Guariroba, que segue até 31 de dezembro.

    Nome Limpo

    Até esta sexta-feira (25), a concessionária dos serviços de água e esgoto também está com uma equipe de negociação sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), na Rua 15 de Novembro, 390, Centro (em frente à praça Ary Coelho). A vantagem de procurar a Associação Comercial é mais agilidade no atendimento – já que a equipe está trabalhando somente com este tipo de serviço. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir