CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/11/2016

    Assembleia terá audiência e prestação de contas nesta semana

    Assembleia terá diversos eventos nesta semana, no plenário do legislativo (Foto: Assessoria/ALMS)

    A Assembleia Legislativa terá, nesta semana, audiência pública sobre segurança na fronteira, além da prestação de contas dos poderes e solenidade para homenagear civis e militares, com a entrega de medalhas do Mérito Força Expedicionária Brasileira.

    Amanhã (28) ocorre a audiência de prestação de contas dos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público e Defensoria Pública, relacionados ao 2º e 3º quadrimestre de 2015 e 1º e 2º quadrimestre de 2016. O evento é proposto pela Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária, da Casa de Leis.

    Já na quarta-feira (30) ocorre mais uma reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, que ocorre por volta das 14h, no plenarinho da Assembleia. Na quinta-feira (01), chega a vez da realização da solenidade de entrega de medalhas do Mérito Força Expedicionária Brasileira, para civis e militares, a partir das 19h30.

    Para encerrar a semana, no dia 02 de dezembro, ocorre a audiência pública para debater a segurança na fronteira de Mato Grosso do Sul. A intenção é trazer especialistas e integrantes da força de segurança, para relatarem a situação desta região, assim como exigir que a União, possa cumprir sua parte e investir nesta área.



    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/assembleia-tera-audiencia-e-prestacao-de-contas-nesta-semana


    Imprimir