CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2016

    Após discussão, brasileira é morta a facadas por quatro homens

    Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Porã News)

    Cleide Daiana Fernandes Gomes de 34 anos, foi morta a facadas por quatro homens, ainda não identificados, na noite de ontem (24), após uma discussão ocorrida na cidade de Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça com Ponta Porã e distante 323 km de Campo Grande. A polícia local trabalha com duas linhas de investigação sobre o crime, um possível ajuste de contas ou crime passional.

    De acordo com o site Porã News, Cleide estava a bordo de uma motocicleta estrangeira e transitava pela rua Fortin Toledo do bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero, quando quatro homens em duas motocicletas se aproximaram da vítima.

    Após rápida discussão, Cleide foi atacada com várias facadas e chegou a ser levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Segundo a polícia local, o crime teria sido motivado por um ajuste de contas ou crime passional. Porém, outras hipóteses não foram descartadas e o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai.

    Até o momento os autores do crime não foram localizados.



    Fonte: campograndenews
    por: Fernanda Yafusso
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/apos-discussao-brasileira-e-morta-a-facadas-por-quatro-homens