CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2016

    Após 25 dias na Santa Casa, ex-vereador que foi espancado recebe alta

    Luiz Ojeda recebeu alta no dia 4 de novembro. (Foto: reprodução/Facebook)

    Depois de 25 dias internado na Santa Casa, o ex-vereador Luiz Antônio Ojeda, 54 anos, recebeu alta médica na sexta-feira (dia 4). Luiz foi internado no dia 10 de outubro com ferimentos graves na cabeça. Ele ficou vários dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva), em coma induzido e respirando por aparelhos.

    Caso 

    O ex-parlamentar foi encontrado caído com rosto desfigurado ao lado de um carro alugado, em uma rua do Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. Suspeito de ter espancado a vítima, um adolescente de 15 anos, foi apreendido no dia 11 de outubro e confessou o crime. 

    Ele contou à polícia, que agrediu o ex-vereador a chutes e com duas pedradas na cabeça. O garoto foi apreendido e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho.

    Luiz Antônio foi presidente do Comercial Esporte Clube - de 1999 e 2002 - e vereador em Campo Grande em 1996, pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Na época, ele ocupou o cargo de primeiro secretário da Câmara Municipal.



    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/apos-25-dias-na-santa-casa-ex-vereador-que-foi-espancado-recebe-alta