CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/11/2016

    Ângelo Guerreiro reúne-se com diretores da FIEMS e SENAC

    Divulgação

    O deputado Ângelo Guerreiro, prefeito eleito de Três Lagoas, mantém agenda intensa em busca de parcerias pelo bom desempenho da administração pública em Três Lagoas.

    Em reunião com o presidente da Fiems, Sérgio Longen, em Campo Grande, o prefeito eleito tratou sobre a qualificação profissional, desenvolvimento industrial, logística e outros assuntos que facilitem o atendimento ao público. Longen afirmou que Guerreiro quer realmente fazer a diferença em termos de gestão e de desenvolvimento da região de Três Lagoas.

    “Entendemos que o potencial do município é enorme em virtude da instalação de grandes empresas, além de outras já terem declarado interesse de irem para a região. O Sistema Fiems tem investido pesado em Três Lagoas para atender as demandas dessas grandes empresas”, informou o presidente da Fiems.

    Guerreiro disse que o município tem muito a evoluir, mas depende de uma boa gestão e a capacitação profissional é um dos entraves. “Estamos viabilizando parcerias visando oferecer oportunidade de emprego com a qualificação. A Fiems tem muito a contribuir com o desenvolvimento de Três Lagoas e nós vamos evoluir junto com o Sistema S”, disse Guerreiro.
    Divulgação

    Ângelo Guerreiro conversou também com o Diretor Regional do SENAC/MS, Vítor Mello. Na evolução do diálogo nasceu o objetivo de criar um grande projeto com a ampliação de cursos de preparação e qualificação profissional para atender o comércio, a indústria e o poder público de Três Lagoas.

    “Precisamos compreender e atender as necessidades dos investidores de nosso município”, completou Guerreiro. Dentro da programação visando a capacitação profissional estão cursos para os profissionais de saúde do Município em várias especialidades, treinamento para os setores da educação e todo o atendimento ao público. Segundo Guerreiro, os cursos de capacitação para melhorar o atendimento público começam no início do mandato.

    O deputado Ângelo Guerreiro reuniu-se também em Campo Grande com técnicos da área de projetos e especialistas em licitação.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir