Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 28 de novembro de 2016

    Alice Matos detalha sua "dieta seca barriga"

    Foto: Diego Pedro / MF Assessoria 

    A modelo e empresária Alice Matos, proprietária da Labellamafia e reconhecida por Gracyanne Barbosa como uma das primeiras modelos fitness do Brasil, detalha como é sua "dieta seca barriga".

    "Cortar o máximo possível de carboidratos é fundamental na minha dieta seca barriga. Como treino cinco vezes por semana, como apenas cinco refeições de carboidratos e geralmente depois do treino. Essas refeições com carboidratos geralmente vêm acompanhadas de uma carne magra, arroz integral, macarrão integral ou batata doce, além de bastante legumes, vegetais e folhas verdes. Como essa dieta é mais restrita, cuido mais da ingestão de vitaminas. Tomo multivitamínico, vitamina C, D e E, Omega 3, castanhas e bebo em média dois litros de água por dia", explica a catarinense de Florianópolis.
    Foto: Diego Pedro / MF Assessoria 

    "Quando quero secar mesmo, não só a barriga mas o corpo todo para ficar bem magrinha, faço por duas semanas AEJ (aeróbico em jejum) durante 40 minutos na minha bicicleta ergométrica. Antes de começar bebo 500ml de água e uma xícara de café preto sem adoçante nem açúcar. E cortando o carboidrato, substituo por gordura boa como abacate e azeite de oliva", completa a loira.
    Foto: Diego Pedro / MF Assessoria 

    Alice Matos tem 30 anos e é casada há quase 10 anos com o empresário paulista Giulliano Puga. O casal começou vendendo biquíni na praia até criarem a Labellamafia, marca que hoje está presente em mais de 1.200 pontos de venda no Brasil e 250 lojas multimarcas fora do país divididas entre todos os continentes: Ásia, Oceania, Europa, África e Américas do Norte e do Sul. A empresa tem lojas em Miami (Estados Unidos), Amsterdã (Holanda), Barcelona (Espanha), Moscou (Rússia), Cidade do México, Cali (Colômbia) e Caracas (Venezuela), sendo que já está programado para o final de 2016 e primeiro semestre de 2017 lojas na Alemanha e Costa Rica. 
    Foto: Diego Pedro / MF Assessoria 

    Formada em jornalismo, Alice começou a participar de competições do mundo fitness em 2011. Ela conquistou diversos títulos, entre eles o 1º lugar no Bikini Campeonato Catarinense promovido pelo IFBB-SC (Federação Catarinense de Culturismo), 2º lugar no Bikini Brasileiro do IFBB-RJ, 2º lugar no Wellness Expo Nutrition, também no Rio de Janeiro, e 6º lugar no Bikini Arnold Classic Europe, em Madri, na Espanha. A loira é exigente e aprova todas as peças recém-criadas pelas estilistas da Labellamafia.
    Foto: Diego Pedro / MF Assessoria 




    Fonte: MF Assessoria
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS