Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 18 de novembro de 2016

    Alice Matos conta como alcançou sucesso no universo fitness sem apelar para a vulgaridade

    Alice Matos - Foto: Diogo Pedro / MF Assessoria

    A modelo e empresária Alice Matos, proprietária da Labellamafia e reconhecida por Gracyanne Barbosa como uma das primeiras modelos fitness do Brasil, revelou como alcançou o sucesso sem precisar apelar para a vulgaridade.

    "Fui uma das primeiras fitness. Postava nas redes sociais o meu treino, minha dieta e alimentação. Isto não como uma forma de trabalho. Era mais para mostrar o meu hobby que é a musculação. Se não me engano criei minha conta no Facebook em 2007 e no Instagram em 2010. Primeiro bombou o Face e depois o Insta. Com relação às meninas que fazem algo apelativo, acredito que cada um busca os seus seguidores e os seus fãs da maneira como se mostra. Se for algo muito exagerado pode chamar a atenção de início, mas logo depois vai perder a credibilidade. Já se for algo a longo prazo o ideal é que seja com postagens, fotos e vídeos relacionados ao que a pessoa realmente é e o que ela quer mostrar para os fãs", afirma a loira.
    Alice Matos - Foto: Diogo Pedro / MF Assessoria

    "Se esse destaque no pódio do mundo fitness for algo para durar, para realmente seguir uma carreira, conseguir contratos com empresas e conseguir algo mais sério, o ideal é que seja feito naturalmente. Basta a menina sensual fazer com que fique sensual, porém de bom gosto. Para que as empresas se interessem, para que ela consiga contratos bons e leve isso até para a vida dela. Conseguir um destaque de imediato e depois perder a credibilidade não vale a pena", completa modelo e empresária. 
    Alice Matos - Foto: Diogo Pedro / MF Assessoria

    Alice Matos tem 30 anos e é casada há quase 10 anos com o empresário paulista Giulliano Puga. O casal começou vendendo biquíni na praia até criarem a Labellamafia, marca que hoje está presente em mais de 1.200 pontos de venda no Brasil e 250 lojas multimarcas fora do país divididas entre todos os continentes: Ásia, Oceania, Europa, África e Américas do Norte e do Sul. A empresa tem lojas em Miami (Estados Unidos), Amsterdã (Holanda), Barcelona (Espanha), Moscou (Rússia), Cidade do México, Cali (Colômbia) e Caracas (Venezuela), sendo que já está programado para o final de 2016 e primeiro semestre de 2017 lojas na Alemanha e Costa Rica. 
    Alice Matos - Foto: Diogo Pedro / MF Assessoria

    Formada em jornalismo, Alice começou a participar de competições do mundo fitness em 2011. Ela conquistou diversos títulos, entre eles o 1º lugar no Bikini Campeonato Catarinense promovido pelo IFBB-SC (Federação Catarinense de Culturismo), 2º lugar no Bikini Brasileiro do IFBB-RJ, 2º lugar no Wellness Expo Nutrition, também no Rio de Janeiro, e 6º lugar no Bikini Arnold Classic Europe, em Madri, na Espanha. A loira é exigente e aprova todas as peças recém-criadas pelas estilistas da Labellamafia. 

    No mesmo dia em que esteve com Gracyanne Barbosa, Alice Matos foi a responsável por promover o primeiro encontro entre Neymar e Arnold Schwarzenegger. O jogador brasileiro e o astro de Hollywood se conheceram durante a Arnold Classic, feira de fisiculturismo que o ator americano promoveu em Barcelona.
    Alice Matos - Foto: Diogo Pedro / MF Assessoria



    Fonte: MF Assessoria


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS