CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/11/2016

    Águas Guariroba oferece negociação especial durante a Campanha Nome Limpo

    Divulgação

    Os clientes que possuem débitos com a Águas Guariroba têm mais uma oportunidade de começar 2017 com a conta de água em dia. A empresa está participando da 11ª Campanha Nome Limpo, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), em parceria com a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). A ação começou nesta segunda-feira (21) e, até sexta-feira (25), a concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto terá uma equipe especial para realizar as negociações na sede da ACICG, à Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande.

    Todas as lojas da Águas Guariroba também estão oferecendo facilidades para regularização de dívidas. A vantagem de procurar a Associação Comercial é mais agilidade no atendimento – já que a equipe está trabalhando somente com as negociações. A empresa espera atender pelo menos mil clientes durante esta semana. De acordo com a gestora de cobrança da Águas Guariroba, Maria Cleide do Nascimento, o objetivo da empresa é que os clientes negociem e se mantenham adimplentes. “Estamos oferecendo descontos de juros e multa para pagamento à vista, entrada facilitada que pode ser parcelada em até dez vezes no cartão de crédito, parcelamentos em até 60 vezes, dependendo do valor da dívida. A negociação leva em conta a realidade financeira de cada um, para que a pessoa consiga continuar pagando suas contas com tranquilidade, sem apertar o orçamento familiar”, explica.

    Segundo os organizadores, além da concessionária, este ano 900 empresas aderiram à ação. “O consumidor deve renegociar suas dívidas a qualquer momento durante o ano. O que a gente realiza, com a Campanha Nome Limpo, é uma concentração de esforços da Associação Comercial e das empresas interessadas em negociar o maior número de dívidas possível, em um momento extremamente oportuno: o consumidor acessa o décimo terceiro, é véspera de natal, ano novo”, explica o diretor da Boa Vista SCPSC, Renato Paniago. “Este ano estamos com a expectativa de chegar a R$ 6,5 milhões voltando para o comércio. O consumidor é beneficiado retomando seu poder de crédito para fazer suas compras de final de ano e também entrar com o nome limpo em 2017”, destaca.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir