Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 6 de novembro de 2016

    Adolescentes queimados em acidente com fusca seguem em estado grave

    Carro foi destruído pelo fogo. (Foto: Julia Kaifanny)

    Os dois adolescentes de 11 e 13 anos que sofreram queimaduras de 2º e 3º graus, após o veículo em que estavam pegar fogo e capotar, continuam internados na Santa Casa em estado grave. O caso aconteceu na tarde de sábado (5), na Rua Poética, no Bairro Caiobá, em Campo Grande. Inicialmente foi informado que os garotos tinham 12 e 14 anos.

    Conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o menino mais velho teve 90% do corpo queimado e está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). O outro, sofreu queimaduras em 75% do corpo e aguarda vaga, também no CTI.

    O adolescente de 14 anos conduzia o Fusca e tinha como passageiro o amigo, quando o carro começou a pegar fogo. Assustado com a situação, o menino perdeu o controle da direção, bateu em um barraco, que também pegou fogo, e capotou.
    Divulgação

    Dentro do automóvel, os policiais de trânsito encontraram uma garrafa de dois litros de gasolina. Testemunhas acreditam que os meninos fumavam dentro do automóvel, por isso pegou fogo. 

    Os meninos foram socorridos por terceiros, levados para uma unidade de saúde e devido à gravidade transferidos à Santa Casa. Ainda segundo testemunhas, os jovens trocaram uma moto Honda Biz pelo carro com um homem conhecido como Negão. As famílias dos adolescentes não sabem como eles conseguiram comprar a motocicleta e muito menos como trocaram pelo Fusca.


    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/adolescentes-queimados-em-acidente-com-fusca-seguem-em-estado-grave

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS