CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/11/2016

    Adolescente é morto a facadas às margens de rodovia em Dourados

    Adolescente foi morto a facadas e encontrado por policiais (Foto: Adalberto Domingos/FM Cidade 101)

    O adolescente Ezequias Benites Pires, de 17 anos, foi morto a facadas no início da noite deste domingo (20) às margens da rodovia MS-156, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

    De acordo com o site MS em Foco, o local do crime fica entre Dourados e Itaporã, sendo o corpo da vítima encontrado no local por pessoas que ali passavam. O suspeito é um rapaz que mora na reserva indígena do município.
    Divulgação

    O corpo de Bombeiros foi acionado e acreditava-se no início que o adolescente tinha sido atropelado. Porém, logo que o socorro chegou, foi constatado perfurações de arma branca na vítima, que já estava morta.

    Ainda conforme o MS em Foco, haviam várias perfurações no corpo de Benites, que tinha uma rixa antiga com o suspeito de ter cometido o crime. A informação chegou à polícia através de uma ex-namorada do suspeito do homicídio, o terceiro cometido em Dourados apenas neste domingo. O caso foi registrado pela Polícia Civil e será apurado.
    Divulgação



    Fonte: campograndenews
    Por: Nyelder Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/adolescente-e-morto-a-facadas-as-margens-de-rodovia-em-dourados