CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2016

    Adolescente de 13 anos confessa que matou a mãe com tiro na nuca

    Garrucha usada pelo adolescente para matar a mãe (Foto: Coxim Agora)

    Um adolescente de 13 anos foi apreendido nesta sexta-feira (4) pela Polícia Civil após confessar ter matado a mãe com um tiro na nuca, na manhã de hoje, enquanto ambos aguardavam o ônibus do transporte escolar na zona rural de Coxim - município localizado a 260 km de Campo Grande.

    No início, a suspeita era de que o disparo tinha sido feito de um caminhão que passou próximo a vítima, entretanto, depois for descoberto que quem atirou contra a mulher, de 33 anos, foi o filho. Ele usou a arma do pai, uma garrucha calibre 22 que o garoto pegou escondido no guarda-roupas.

    A mulher chegou a ser socorrida pelo marido, que foi avisado sobre o ferimento da mãe pelo filho de 13 anos. Corpo de Bombeiros também socorreu a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

    De acordo com o site Coxim Agora, a versão do garoto de que um caminhão passou atirando logo foi descartada, sendo que adolescente acabou revelando que atirou na mãe após uma discussão enquanto aguardava o ônibus. Na noite anterior, os pais dele haviam tido uma séria conversa com eles sobre as notas escolares.

    Além disso, o pai do garoto, que tem 35 anos, vai responder por porte ilegal de arma de fogo, já que além da garrucha - que foi encontrada abandona a cerca de 60 metros da casa da família - ele também guardava três espingardas calibre 0.20 e 0.44.



    Fonte: campograndenews
    por: Nyelder Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/adolescente-de-13-anos-confessa-que-matou-a-mae-com-tiro-na-nuca