CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/11/2016

    Adolescente bate carro furtado em muro durante fuga da polícia no Noroeste

    Os três foram detidos e encaminhados à delegacia (Foto: divulgação PM)

    Adolescente de 16 anos foi apreendido após bater o carro furtado que conduzia em muro de uma casa, na tarde de domingo (13), no cruzamento das ruas Piraputanga e Agulhas Negras, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

    O garoto tinha como passageiro mais um adolescente da mesma idade e Thiago Matheus Arce Soares, 18 anos. Os três têm várias passagens pela polícia.

    Conforme policiais do batalhão de choque, a equipe fazia rondas na região, quando se deparou com os três suspeitos no veículo Hyundai Tucson, que havia sido furtado de uma residência na noite de sexta-feira (11).

    Quando os policiais fizeram o retorno da viatura para abordar os ocupantes, o motorista acelerou e tentou fugir em alta velocidade pelas ruas do bairro, mas ao fazer uma curva, perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro. Os três tiveram ferimentos leves, porque no momento do acidente o airbag foi acionado. Eles não precisaram de atendimento médico. Eles foram encaminhados à delegacia. 

    O veículo tinha sido furtado de um imóvel na Rua Abrão Julio Rahe, no Bairro Santa Fé. A vítima de 61 anos registrou boletim de ocorrência no mesmo dia. Ela relatou à polícia, que além do carro, os ladrões levaram televisão e joias.



    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/adolescente-bate-carro-furtado-em-muro-durante-fuga-da-policia-no-noroeste