Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 6 de novembro de 2016

    Adolescente afirma que está grávida e que seu filho é Jesus

    A jovem conta que sente os chutes de seu bebê. No entanto, os testes de gravidez, revelaram que ela simplesmente não está esperando um filho.

    Nem seus familiares e membros da igreja acreditam que ela esteja realmente grávida - Reprodução

    Um episódio recente do Dr. Phil Show, um programa de TV da norte-americana CBS, contou com a participação da jovem Haley, uma adolescente de 19 anos que diz estar grávida e que seu filho é ninguém menos do que Jesus Cristo.

    A jovem conta que sente os chutes de seu bebê e garante que engordou 10 kg. No entanto, os testes de gravidez que ela fez, incluindo os exames de sangue, revelaram que Haley simplesmente não está esperando um filho.

    Mesmo que ela tenha aceitado passar por um exame de ultrassom, nem seus amigos nem seus familiares e membros da igreja que frequenta acreditam que ela esteja realmente grávida. No entanto, opinião alheia não a impede de continuar afirmando o contrário. 

    Questão de fé?

    “Eu estava dormindo uma noite e meu bebê chutou a parte de baixo da minha barriga e eu posso sentir sua cabeça aqui, bem embaixo do meu umbigo”, disse ela no programa de TV.

    Sobre a opinião da família, que afirma que a jovem é uma mentirosa compulsiva, ela diz que não se importa com o que eles pensam, e que o fato de alguém acreditar em sua gestação tem a ver com a fé que essa pessoa tenha ou não em Jesus Cristo.

    “Eu não me importo com o que o teste de gravidez caseiro ou o médico dizem, quando eu der à luz ao meu bebê, ninguém vai negá-lo porque ele é o meu salvador”, completou a jovem, que garante que já está em seu nono mês de gestação.



    Fonte: S1Notícias

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS