CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/10/2016

    VÍDEO| Câmeras de segurança flagram furto de cão no Montevidéu

    Filhote da raça Shin Tzu está em tratamento de hérnia

    Câmeras registraram veículo que roubou o filhote (Reprodução/Youtube)

    O que parecia ser mais um caso comum de animal que fugiu DE CASA tornou-se caso de polícia. Isso porque as câmeras de segurança revelaram que Amora, uma filhote de Shin-Tzu de apenas 4 meses, foi roubada bem em frente a residência, no bairro Jardim Montevideo, na manhã da segunda-feira (10).

    De acordo com a tutora de Amora, a estudante Camila Kane Murata, de 22 anos, a família achou que Amora havia fugido, por volta das 9h10 de ontem. Mas, somente quando decidiram checar no sistema de monitoramento, constataram que a filhote apenas ficou sentada em frente à casa. "Nisso chegou um carro, que parou em frente ao portão e chamou a Amora. Eles a pegaram e foram embora", relata a tutora.
    Amora tem uma hérnia no abdômen (Divulgação)

    Camila afirma que registrará o boletim de ocorrência ainda nesta terça-feira (11), mas pede que se alguém por acaso tiver alguma pista de Amora, que entre em contato com ela por meio dos telefones (67) 3355-1030 e (67) 99879-2321, pois a filhote está doente. "Ela tem uma hérnia na barriga e precisa tomar remédio, está em tratamento. Por isso estamos muito preocupados", conclui.

    Confira o vídeo






    Fonte: Midiamax
    Por: Guilherme Cavalcante
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/video-cameras-seguranca-flagram-furto-cao-montevideu-318420