CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/10/2016

    VÍDEO| Após assassinar homem na porta de bar, criminoso é encontrado morto

    Polícia investiga o caso

    (Foto: Adilson Domingos)

    Na manhã desta segunda-feira (3), um homem foi encontrado morto a tiro na frente de um escritório de advocacia em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele é apontado pela polícia como autor dos disparos que vitimaram Cleiton Gonçalves Almeida, de 33 anos, nesta madrugada.

    Conforme apurado, no início desta manhã funcionários chegaram para trabalhar no escritório e encontraram o homem caído atrás da mureta de padrão de energia. A polícia foi acionada e esteve no local, junto com a Perícia. A partir dos primeiros procedimentos foi concluído que o homem foi assassinado com um tiro nas costas.


    (Foto: Adilson Domingos)

    A suspeita é que ele tenha corrido após levar o tiro e só parou no local, onde morreu. Pelas roupas, os policiais identificaram o homem como autor dos tiros que vitimaram Cleiton na madrugada, na frente de um bar em Dourados. O bar fica localizado na mesma rua do escritório. Logo após o homicídio, funcionários do estabelecimento chegaram a perseguir os suspeitos e detiveram dois homens, Charles Junior Emídio Onofre, de 27 anos, e Ederson Batista Lopes, de 32 anos.

    Os dois suspeitos detidos teriam dado fuga ao autor dos disparos, que conseguiu fugir e foi encontrado morto nesta manhã. Até o momento, o nome do suspeito não foi divulgado. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.






    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela e André Bento
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/video-assassinar-porta-bar-criminoso-encontrado-morto-317605