CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2016

    Sicredi Centro-Sul MS entrega prêmios para associados

    Divulgação

    A Sicredi Centro-Sul MS realizou o quarto sorteio da grandiosa campanha promocional “Poupar e Viajar é Tudo de Bom”. Nesta apuração, foram sorteados duas viagens nacionais e duas viagens internacionais, além disso, em comemoração ao mês das crianças, a Cooperativa ainda sorteou mais 24 Xbox 360. Esta é uma campanha junto com as demais cooperativas da Central Sicredi Brasil Central.

    Entre os associados premiados, os grandes sortudos foram José Norival Garcia Viana, da Unidade de Atendimento Integração em Dourados, e Everaldo Mazzuco, de Amambai, que levaram, cada um, um voucher de viagem internacional no valor de R$ 13 mil. Já os associados Juarez Lima dos Santos, de Rio Brilhante, e Alex Sandro Vieira de Souza, de Novo Horizonte do Sul, ganharam, cada um, um voucher de viagem nacional no valor de R$ 2.900.

    De acordo com o Presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, neste sorteio a sorte estava do lado da Cooperativa, já que os quatros prêmios da Central BRC foram para associados da Sicredi Centro-Sul MS. “Isto comprova que os nossos associados estão aderindo as nossas campanhas e reforça a credibilidades da nossa Cooperativa junto aos associados, que são os verdadeiros donos deste negócio cooperativo”, afirma o Presidente.

    José Norival Garcia Viana, ganhador da viagem internacional, é associado da Cooperativa há mais de 10 anos e vem de uma família de origem no cooperativismo, para ele o prêmio foi uma surpresa agradabilíssima. Para o associado Everaldo Mazzuco, que também ganhou uma viagem internacional, também foi uma surpresa muito grande. “Só vindo de uma Cooperativa mesmo para ganhar uma viagem como esta”, conclui Mazzuco.

    Além disso, em comemoração ao mês das crianças, a Sicredi Centro-Sul MS ainda sorteou 24 Xbox 360 sendo uma para cada Unidade da Cooperativa. Os sorteios foram realizados nos próprios municípios na presença de associados, conselheiros, coordenadores de núcleo e colaboradores.

    Em Dourados os grandes ganhadores foram os associados Jordana Carolina Cella Decian da Unidade de Atendimento Dourados, Marinalva Freire da Unidade Integração, da Unidade Água Boa foi Paulo Cezar Sampaio Matoso, da Unidade Compartilhada Universitária Aline Izida e da Unidade Compartilhada Parque do Lago Laura Luisa Ávila Praconi. Já nos municípios da região em Itaporã o sortudo foi Pedro Henrique Fernandes Martinelli, em Fátima do Sul o ganhador foi Juliano Schwartz e em Deodápolis Evaristo Aparecido Faria.

    Na Unidade de Nova Alvorada do Sul o associado premiado foi Irani Pereira da Silva, em Rio Brilhante foi Denis Ossamu Murata, em Novo Horizonte do Sul o prêmio foi Jose Donizete Rodrigues, Greici Marques Barbosa foi a ganhadora em Ivinhema e Silvia de Souza Silva em Nova Andradina. No município de Caarapó o sortudo foi Nilson Moreira das Neves, na Unidade de Naviraí Fabio Antonini, Fábio Luiz Montalvão da Silva em Mundo Novo e Cleo Gnoatto em Iguatemi.

    A grande ganhadora de Ponta Porã foi Suzana de Oliveira Almeida, em Amambai o associado Oneide Colombo, Diane Gonzalez Pereira foi a premiada de Coronel Sapucaia, Melissa Mara Jacobi em Laguna Carapã, o sortudo de Aral Moreira foi Vitor Jose Lorenz, de Bela Vista Afonso Iracema Dorneles Lima e Jader Jose Santana de Itaquiraí.

    Promoção

    Quem não está participando da promoção, ainda dá tempo. Os associados pessoa física ou jurídica que realizarem depósitos em poupança, aplicações ou integralização de Capital Social poderão concorrer em mais um sorteio, que será realizado no dia 25 de novembro. O prazo de participação da campanha encerra no dia 18 de novembro.

    O regulamento completo está disponível na unidade de atendimento e também no site www.poupareviajaretudodebom.com.br. A promoção está aprovada sob o Certificado de Autorização 06/0012/2016 e 06/0045/2016.

    Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

    A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 20 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 66 mil associados atendidos pela Cooperativa. 



    Fonte: ASSECOM
    Por: Gabriela Borsari

    Imprimir