Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 26 de outubro de 2016

    Sem patrocínio prometido, show beneficente de Erasmo Carlos é cancelado

    O valor arrecadado com o show seria convertido em diagnóstico e tratamentos de câncer. (Foto: Divulgação)

    O show do cantor Erasmo Carlos que estava marcado para acontecer na próxima sexta (28) foi cancelado. A informação foi divulgada pela organização que apontou falta de recursos e parcerias para o evento que seria beneficente.

    A festa com Erasmo estava sendo feita pela Associação Amor Pela Vida Um Gesto de Amor, em comemoração ao Outubro Rosa, período de luta contra o câncer de mama e todo dinheiro arrecadado seria convertido em uma ação para diagnóstico e tratamento de câncer.

    O evento já havia sido adiado, do dia 6 de outubro para o dia 28, no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco.

    Em nota a Associação lamenta. "Comunica a sociedade, apoiadores e colaboradores voluntários, que infelizmente o evento foi cancelado por motivo de falta de recursos de patrocínio, de iniciativa privada, e pública", informou. E também que as promessas não foram cumpridas.

    "Por se tratar de uma Instituição sem fins lucrativos, sem patrimônios, e sem fundo de reserva de capital, o evento foi planejado contando com essas cotas de patrocínios prometidos e não foram acertadas nas datas combinadas. Sendo assim pedimos vossa compreensão, pois o objetivo era arrecadar recursos para ajudarmos ao combate ao câncer, e não tivemos condições de honrar com os custos fixos desse evento". 

    A direção informou que está a disposição para devolver os ingressos que foram comprados antecipadamente. Informações: (67) 3211-4213.



    Fonte: campograndenews/LadoB
    Por: Thailla Torres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/lado-b/diversao/sem-patrocinio-prometido-show-beneficente-de-erasmo-carlos-e-cancelado

    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS