CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/10/2016

    Seis trabalhadores ficam feridos após micro-ônibus bater em ribanceira

    Motorista do veículo fugiu a pé do local do acidente

    Micro-ônibus perdeu o freio e motorista não conseguiu fazer a curva, batendo em ribanceira. (Foto: Ivi Notícias)

    Após o freio de um micro-ônibus acabar durante uma curva, o motorista que transportava 13 passageiros, bateu em uma ribanceira e fugiu o local do acidente, que aconteceu na tarde de ontem (21) , em Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande. Seis pessoas ficaram feridas.

    Segundo informações do site Ivi Notícias, os passageiros relataram à polícia que o motorista se chama Nivaldo. Eles estavam trabalhando em propriedade rural e quando retornavam para a cidade pela MS-141, o condutor do veículo disse que tinha acabado o freio. Ele conseguiu fazer parte da curva do trevo da rodovia, mas perdeu o controle e saiu da pista.

    Com o impacto na ribanceira seis passageiros ficaram feridos. O motorista saiu do micro-ônibus, pediu o celular de um dos passageiros e fugiu pelo canavial.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu todas as vitimas seno que 6 foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal.




    Fonte: campogandenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/seis-trabalhadores-ficam-feridos-apos-micro-onibus-bater-em-ribanceira