CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2016

    Rose reforça otimismo e diz que já pensa nas alianças para o 2º turno

    Rose votou acompanhada de Cláudio Mendonça, seu vice. (Foto: Fernando Antunes)

    A candidata a prefeitura de Campo Grande pelo PSDB, Rose Modesto, votou por volta das 10h deste domingo (2) na Escola Municipal Professora Danda Nunes, no bairro Vivendas do Bosque. Ela disse estar "otimista e motivada" e que já se prepara para o segundo turno das eleições.

    Rose chegou à escola acompanhada do candidato a vice, Cláudio Mendonça (PR), do governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), e a primeira-dama, Fátima Azambuja além de secretários estaduais e o coordenador de campanha e ex-secretário estadual de Administração, Carlos Alberto de Assis.

    A candidata tucana, que aparece em segundo lugar nas pesquisas, disse que vai focar até o último momento no primeiro turno, mas que "tudo indica no segundo turno", quando ela pretende "buscar apoio daquelas que tem projeto pensando em Campo Grande e não pessoal".

    No segundo turno, ela afirma que a estratégia será a mesma. "Andar, apresentar nossas propostas que são baseadas no ponto de vista técnico, daquilo que é possível de colocar em pratica" e que buscando parcerias é possível cumprir com as promessas.

    O governador Reinaldo também acredita no segundo turno das eleições em Campo Grande. Acompanhando Rose, ele disse que desde o inicio da eleição, o processo já se desenhava para o segundo turno, tanto pela quantidade de candidatos, quando pela polarização.

    Rose Modesto disse ainda que a avaliação do período eleitoral até agora é positiva e que as novas regras fortalecem as eleições. "Tem muita gente falando de propostas, mas que quando puderam não fizeram, mas hoje eu faço parte de um governo diferente disso, que é transparente, está em primeiro lugar em cumprir suas promessas de campanha".

    Apesar de acreditar no segundo turno, ela preferiu não comentar com quem vai disputar a partir de amanhã.
    Rose deu entrevista ao lado do candidato a vice e do governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Fernando Antunes)




    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres e Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/rose-reforca-otimismo-e-diz-que-ja-pensa-nas-aliancas-para-o-2o-turno