CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2016

    Reinaldo vota, acompanhado de Rose em escola e ressalta otimismo

    Acompanhado por Rose, governador votou pela manhã em escola da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

    O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), votou na manhã deste domingo (2) e disse confiar em segundo turno em Campo Grande. Acompanhado pela candidata Rose Modesto (PSDB), atual vice-governadora, e da primeira-dama, Fátima Azambuja, o chefe do Executivo estadual afirmou que está otimista.

    Com a seção eleitoral sem fila no colégio Lúcia Martins Coelho, Centro de Campo Grande, o governador votou rapidamente e também posou para fotos.

    “A Rose começou baixo nas pesquisas e teve crescimento gradual. O que é muito positivo, estou confiante. Acho que o PSDB terá resultado mais satisfatório do quem em 2012”, afirma Azambuja.

    Sobre as novas regras eleitorais, o governador avalia que as mudanças foram positivas. “Como parlamentar, lutei pela reforma política, é um amadurecimento do processo eleitoral. O fim do financiamento empresarial foi importante porque as coisas se confundiram muito nos últimos anos e afundou o País”, salienta.

    O governador vai acompanhar em casa o resultado das eleições.



    Fonte: campograndenews
    Por: Aline dos Santos e Chloé Pinheiro
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/acompanhado-de-rose-governador-vota-em-escola-e-ressalta-otimismo