Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 27 de outubro de 2016

    Recuperação de ciclovia e pavimentação para o distrito industrial são solicitadas por Guerreiro


    deputado estadual Ângelo Guerreiro - Divulgação

    Cumprindo o seu mandato parlamentar, o deputado estadual Ângelo Guerreiro encaminhou documento ao Superintendente Regional do DNIT/MS, Thiago Carim BucKer, solicitando o recapeamento da ciclovia da Avenida Ranulpho Marques Leal/BR 262, no perímetro urbano de Três Lagoas.

    Conforme Guerreiro, a ciclovia é muito utilizada também por pedestres e transeuntes que trabalham no comércio às margens da avenida. A situação precária da via, com vários buracos, dificulta e provoca acidentes constantes. “É uma avenida de grande movimentação de caminhões e carros e por isso necessita de providências urgentes visando a segurança, agilidade e conforto das pessoas que utilizam principalmente a bicicleta para se deslocarem”, disse Guerreiro.

    Em outra indicação aprovada pela Assembleia Legislativa, Guerreiro encaminhou solicitação ao Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, e ao Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, propondo a elaboração de projeto de pavimentação asfáltica do Aeroporto Plínio Alarcon até ao Distrito Industrial em Três Lagoas.

    “É uma necessidade urgente do município e uma solicitação feita pelos empresários diretamente ao Governador Reinaldo Azambuja. Conversaram recentemente sobre a elaboração de pavimentação asfáltica da via que compreende o fim do perímetro do aeroporto Plínio Alarcon até o distrito industrial do município”, disse Guerreiro.

    A pavimentação asfáltica nesta área vai melhorar o tráfego de veículos e oferecer mais conforto e segurança aos trabalhadores das indústrias que usam diariamente o trajeto de cerca de mil metros de extensão. Conforme o Deputado, o governador já solicitou ao Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico a elaboração do projeto técnico.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS