CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/10/2016

    Primeiro kit de energia solar vai para Anastácio e 2º sorteio acontece hoje

    Amandio mora em Anastácio e foi o primeiro sorteado. (Foto: Energisa)

    Morador de Anastácio - distante 135 km de Campo Grande, foi o primeiro cliente do Estado a ganhar o kit de geração de energia solar, distribuído pela Energisa. Amandio Pazetto Filho agora vai gerar energia natural e economizar na conta mensal.

    Para ser sorteado, Amandio está entre os clientes que pagam a fatura em dia. Ele afirma que o prêmio veio em boa hora para o bolso. "Essa é uma dica para as pessoas: manter as contas em dia. Meu orçamento agora vai melhorar muito e posso destinar esse valor para outro conforto”, comenta.

    A promoção Cliente Premiado vai sortear seis kits de geração de energia solar até dezembro. Para participar não é necessário efetuar nenhuma inscrição, basta atender aos critérios descritos no regulamento da campanha.

    Hoje acontece o sorteio do segundo kit e os próximos nos dias 16 e 23 de novembro, 07 e 21 de dezembro, pela Caixa Econômica Federal. O regulamento completo está disponível no site: http://clientepremiado.energisa.com.br.



    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/primeiro-kit-de-energia-solar-vai-para-anastacio-e-2o-sorteio-acontece-hoje

    Imprimir