CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2016

    PM reage a assalto e atira em ladrão em frente ao Shopping Campo Grande

    Suspeito ferido foi encaminhado pelos Bombeiros à Santa Casa

    Praça fica localizada próxima ao Shopping Center - Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

    Suspeito de 24 anos e um adolescente de 17 foram detidos ao tentarem assaltar um soldado da Polícia Militar à paisana, na tarde de hoje, na Praça das Águas, localizada na rua Oceano Atlântico, em frente ao Shopping Campo Grande, em Campo Grande. Militar agiu e baleou o suspeito, de 24, e apreendeu o jovem.

    Conforme informações da equipe policial que atendeu a ocorrência, o soldado seguia para o shopping, quando foi abordado pelos suspeitos, que anunciaram o assalto, fazendo menção de estarem armados.

    Com ação rápida, o policial atirou na perna direita do bandido, enquanto adolescente tentou fugir, mas foi impedido pelo PM, que logo acionou reforço.

    Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e encaminhou o suspeito ferido à Santa Casa, enquanto o menor de idade foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro. Nome do militar, vítima da tentativa de assalto, não foi divulgado.



    Fonte: Correio do Estado
    Por: MARIANE CHIANEZI e MARESSA MENDONÇA
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/bandido-e-baleado-e-menor-apreendido-ao-tentarem-assaltar-policial-a/289253/