Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 27 de outubro de 2016

    PF terá reforço e equipes volantes em bairros da Capital no dia da eleição

    PF vai atuar no combate aos crimes eleitorais no segundo turno.

    O segundo turno em Campo Grande terá reforço do efetivo da PF (Polícia Federal) e equipes volantes pelos bairros. No próximo domingo, quando os eleitores escolherão o novo prefeito, os policiais vão acompanhar a votação.

    O total do efetivo não foi divulgado, mas terá o reforço de equipes que atuaram em outras localidades do Estado no dia 2 de outubro, data do primeiro turno.

    “As equipes policiais em viaturas ostensivas e descaracterizadas executarão trabalho preventivo e repressivo a quaisquer ilícitos tipificados na Lei Eleitoral, a título de exemplo: o transporte de eleitores, a compra de votos, boca de urna, distribuição de material de propaganda e/ou outras infrações penais”, informa a PF por meio de nota à imprensa.

    No primeiro turno, foram registrados as seguintes ocorrência por crime eleitoral em Campo Grande: selfie na urna, distribuição de cesta básica, boca de urna e flagrante de compra de voto. No próximo domingo, 595.174 eleitores vão às urnas na Capital.




    Fonte: campograndenews
    Por: Aline dos Santos
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/pf-tera-reforco-e-equipes-volantes-em-bairros-da-capital-no-dia-da-eleicao

    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS