CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/10/2016

    NOVA ALVORADA DO SUL| Prefeito Neto autoriza aquisição de 30 mil de equipamentos para Sala de Fisioterapia das Unidades de Saúde

    Divulgação

    O prefeito Juvenal Neto (PSDB) e a secretária de Saúde, Adeliza Maria Santos Abrami, autorizou a realização de procedimento licitatório para aquisição de equipamentos e mobiliários para as Salas de Fisioterapia das Unidades de Saúde da Vila Nova e Assentamento Bebedouro.

    Este é mais um recurso liberado pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), através da Resolução da Secretaria de Estado de Saúde 022/2016, na ordem de R$ 30 mil, que contou com a articulação do atual vice-prefeito e a deputada estadual Antonieta Amorim.

    Neto comemora mais esta conquista e disse que já garantiu R$ 4.500,00 de recursos próprios para garantir a aquisição dos equipamentos.

    Em conversa com a redação Neto disse: “Estamos caminhando para o encerramento do mandato. Neste momento algumas contenções de despesas serão necessárias, mas o que já estava garantido nós estaremos cumprindo.”



    Fonte: ASSECOM
    Por: Juciley Pereira Magalhães