Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 24 de outubro de 2016

    Naviraí sedia treinamento de técnicas avançadas de resgate para equipes do SAU

    Divulgação

    A CCR MSVia realiza a partir de segunda-feira (24), uma capacitação para as equipes que atuam no resgate do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU da Concessionária, na região sul do Estado. O treinamento acontece em Naviraí, das 8h às 18h, na Associação Comercial do município e vai até o dia 26.

    O evento é voltado para os socorristas, médicos e enfermeiros da CCR MSVia. Durante o treinamento, será apresentado aos colaboradores teorias e práticas atualizadas de resgate de acidentes.
    Divulgação

    O responsável pelas palestras será o Coordenador Enfermeiro da CCR ViaOeste, Juliano Roque, graduado em Enfermagem pela Universidade Paulista (Unip), com especialização em Enfermagem de Emergência pelo Centro Universitário São Camilo.

    Fausto Camilotti, gestor de Atendimento da CCR MSVia, destaca a importância da ação, no que tange ao atendimento do usuário da BR-163/MS. “O aprimoramento das equipes de Atendimento da CCR MSVia é determinante para oferecer ao usuário da BR-163/MS os melhores serviços, com cada vez mais qualidade e excelência”, pontua.

    Serviço de Atendimento ao Usuário

    O SAU iniciou operações na BR-163/MS em outubro de 2014. Ele foi criado exclusivamente para atender a motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela rodovia e envolve cerca de 500 colaboradores, dos quais, 259 profissionais especializados na área de Atendimento Pré-hospitalar (entre eles 35 médicos em plantões 24 horas).

    As 17 Bases Operacionais estão localizadas, em média, a cada 50 quilômetros da rodovia, e operam em regime de turnos para dar assistência 24 horas por dia, todos os dias da semana. Essas equipes contam com uma frota composta por 12 ambulâncias-resgate, 05 UTIs (Unidades Móveis de Terapia Intensiva), 04 VIRs (Viaturas Médicas de Intervenção Rápida), 08 guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço, entre outros.





    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS