CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/10/2016

    Na reta final do 2º turno, candidatos apostam em contato maior com eleitor

    Caminhadas nos bairros é prioridade neste 2° turno

    Rose Modesto durante caminhada no bairro Estrela Dalva

    Faltando duas semanas para eleição, os candidatos a prefeito de Campo Grande vão focar nesta reta final nas caminhadas e contato direto com o eleitor, além de apresentar propostas concretas para cidade. Eles apostam em temas prioritários, como saúde e segurança, para atrair o voto dos indecisos.

    A candidata Rose Modesto (PSDB) fez uma caminhada nesta manhã (17), no bairro Estrela Dalva onde ressaltou que sua campanha está crescendo desde o dia primeiro dia de campanha. "Começamos com 6% e chegamos a quase 27% no final turno, tenho certeza que já evoluímos nestas duas semanas de 2° turno", disse a tucana.

    Rose ressaltou que a intenção é continuar as caminhadas nos bairros, para ter este contato direto com o eleitor. "Vamos andar bairro a bairro e casa a casa, para conversar com o eleitor, e apresentar nosso plano de governo, com propostas concretas". Ela ressaltou que na sua concepção a "eleição está aberta", já que existem muitas pessoas indecisas.

    "Não existe esta história que a eleição acabou, isto é uma falta de respeito com o eleitor, quem decide são as urnas e não pesquisas, temos que certeza que a população está conhecendo nosso trabalho e vai nos trazer a vitória, vamos chegar naqueles que não foram votar ou anularam", disse Modesto.
    Marquinhos Trad conversa com eleitores, durante caminhada no bairro Tijuca (Foto: Leonardo Rocha)

    Já Marquinhos Trad (PSD) disse durante sua caminhada no Jardim Tijuca, que sua campanha segue com propostas, sem ataques e que aproveita as caminhadas para dialogar com a população. "A visita nos bairro nos aproxima do eleitor e descobre onde o serviço público não está chegando, cada região tem suas peculiaridades e necessidades".

    O candidato comentou que nesta reta final vai focar sua campanha em duas discussões: saúde e segurança, que é os temas que mais preocupam a população. "Vamos abordar os assuntos com contundência, apresentando estudos técnicos, com equipes especializadas para atuar nos setores".

    Marquinhos ainda ressaltou que tem ouvido da população a necessidade de ter uma administração tranquila, para cidade se desenvolver. "Teve muita briga e confusão nos últimos anos, estamos tentando conversar com todos os segmentos, para ter quatro anos de paz na cidade".




    Fonte: campgorandnews
    Por: Leonardo Rocha e Richelieu de Carlo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/na-reta-final-do-2o-turno-candidatos-apostam-em-contato-maior-com-eleitor