CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2016

    Mulher leva seis tiros na frente de casa

    Principal suspeito de ser autor ou mandante é o ex-marido da vítima

    Na residência estavam os seis filhos da vítima. (Foto: Luciano Muta)

    Na madrugada dessa terça-feira, 24, Janaína de Souza, 30 anos, foi baleada com seis tiros, na frente de sua residência no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, que saiu recentemente do presídio de Jataí, no estado de Goiás. 

    Segundo informações apuradas, Janaína estava em casa, quando uma dupla chamou por ela no portão e quando ela saiu, iniciaram os disparos. Em seguida a mulher entrou correndo pedindo ajuda para a filha mais velha. Os seis filhos da vítima que tem entre 2 e 15 anos estavam em casa na hora do crime. 

    O principal suspeito de ser o autor ou mandante do crime é o ex-marido da vítima que saiu recentemente do presídio e estava tentando ter contado com a vítima, que não queria. 

    Câmeras de segurança de um comércio próximo ao local mostram um veículo, aparentemente sendo um Ford Fiesta, com três homens. O carro para em um ponto de ônibus, depois de alguns minutos, dois homens descem, vão até a residência de Janaína e em seguida voltam correndo. 

    A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, segundo a assessoria, Janaína deu entrada com ferimentos nos glúteos e perna. Fez um exame para detectar suspeita de hemorragia e neste momento está no centro cirúrgico e ainda deve passar por um ortopedista. 

    A tentativa de homicídio foi registrada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário –Depac do centro. 




    Fonte: DD
    Por: Larissa Mendes
    Imprimir