Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 7 de outubro de 2016

    Motorista do Uber desaparecido está em motel após ter recaída com drogas

    Familiares disseram que Bruno está em um motel. (Foto: Reprodução/ Facebook)

    Desaparecido há quatro dias, motorista do Uber Bruno Santos dos Santos, de 31 anos está hospedado em um motel da Capital após ter uma recaída por ser usuário de drogas.

    A informação é de familiares, que não quiseram se identificar, porém entraram em contato com oCampo Grande News após publicação da reportagem sobre o desaparecimento do homem com base no registro policial feito por um primo do motorista e também da Polícia Civil que investigava o caso.

    Segundo a família, o homem está bem e estaria hospedado em um motel esperando o dinheiro de suas corridas caírem em sua conta para que ele pague a conta e consiga retornar para casa.

    Desaparecimento 

    Era madrugada de segunda-feira (3) e ele estava trabalhando com um veículo Ford Fiesta, cor prata, pelas ruas da cidade.

    Segundo a Polícia Civil, o primo do rapaz contou que por volta das 4 horas o primo recebeu a mensagem, mas não respondeu. Desde setembro, Bruno trabalhava como motorista da Uber com o carro do pai.

    A família disse a polícia que esta não é a primeira vez que Bruno desaparece, que ele já teve problemas com drogas, era usuário de cocaína, mas não tinha dívidas e também não havia recebido nenhum tipo de ameaça que pudesse ter relação com o desaparecimento.




    Fonte: campograndenews
    por: Guilherme Henri e Luana Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/motorista-do-uber-desaparecido-esta-em-motel-apos-ter-recaida-com-drogas

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS