CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/10/2016

    Motorista da Uber está desaparecido em Campo Grande desde o dia 3

    Ele foi visto pela última vez em um veículo Fiesta

    Divulgação

    A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) investiga o desaparecimento do motorista da Uber, Bruno Santos dos Santos, de 31 anos, em Campo Grande. O rapaz foi visto pela última vez na madrugada do dia 3 de outubro, quando trabalhada com um veículo Ford Fiesta pelas ruas da cidade.

    O caso foi registrado pela família no dia seguinte ao desaparecimento, na delegacia especializada. Para a polícia, eles contaram que por volta das 4 horas um primo da vítima fez o último contato com ele por WhatsApp. 

    A mensagem, segundo ele, foi visualizada, mas não respondida. Bruno trabalhava com o carro do pai, um Ford Fiesta, prata com placa de Campo Grande, desde o dia 22 de setembro, quando o serviço de transporte começou a funcionar na Capital.

    Ainda conforme familiares, o motorista já teve problemas com drogas, mas não tinha dívidas, ou desentendimentos que possam estar relacionados ao desaparecimento. Na última vez que foi visto, Bruno usava calça jeans, camiseta de cor escura, tênis e uma boina.

    A vítima possui tatuagens nos braços, nas costas e peitoral, é branco, alto, com cabelos castanhos, bigode grosso e óculos de grau. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa.

    Uber

    Assessoria de imprensa do Uber informou a nossa equipe que tem conhecimento sobre o caso, e também está investigando o desaparecimento, mas que na última vez que Bruno foi visto, ele não estava online no aplicativo da empresa. O que significa que ele não estaria trabalhando no momento em que sumiu.



    Fonte: campograndenews
    Por: Geisy Garnes
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/motorista-uber-esta-desaparecido-campo-grande-dia-3-318058