CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2016

    MÊS DO SERVIDOR| Servidores estaduais terão descontos de até 50% no comércio de Campo Grande

    Descontos variam entre 5% e 50% em 42 estabelecimentos da Capital

    Mais de 40 lojas concederão descontos - Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

    Servidores públicos estaduais terão descontos de até 50% no comércio da Capital durante todo o mês de outubro. Chamada Clube de Benefícios, ação é parceria entre a Secretaria Estadual de Administração (SAD)e Desburocratização com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e foi renovada hoje, durante lançamento do Mês do Servidor.

    Clube reúne 42 estabelecimentos comerciais de Campo Grande e reúne série de descontos, entre 5% e 50%, na compra de produtos ou contratação de serviços e deve atingir 35 mil servidores.

    Secretário interino de Administração e Desburocratização, Édio de Souza Viégas, informou que o foco da ação é o desenvolvimento e valorização do servidor. Funcionários do interior do Estado que estiverem de passagem pela Capital também poderão se beneficiar dos descontos.

    Presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, também disse que a iniciativa visa fomentar o comércio e valorizar o servidor, que é um público com contribuição expressiva na movimentação do comércio da cidade.

    Para usufruir dos descontos, o servidor deverá apresentar documento que comprove o vínculo com o Estado e outro documento com foto, no ato da compra. Vantagens começaram a valer hoje e se estendem até o dia 31 de outubro.

    Confira as lojas participantes no site do Governo do Estado.



    Fonte: Correio do Estado
    Por: GLAUCEA VACCARI
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/servidores-estaduais-terao-descontos-de-ate-50-no-comercio-da-capital/288277/