CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2016

    Médicos voltam a sedar ex-vereador e estado de saúde dele continua grave

    Luiz Ojeda continua internado no CTI. (Foto: reprodução/Facebook)

    O ex-vereador Luiz Antônio Ojeda, 54 anos, voltou a ser sedado e o estado de saúde dele continua grave. Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, os médicos chegaram a retirar o sedativo na quarta-feira (12), mas o paciente apresentou agitação e a equipe médica retornou com a medicação. Hoje completa oito dias que a vítima está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

    Ainda de acordo com o órgão, o remédio deve ser retirado aos poucos e substituído por outra medicação. O ex-parlamentar foi encontrado caído em uma calçada na madrugada de segunda-feira (10), com rosto machucado e diversos ferimentos ao lado de um carro alugado, em uma rua do Bairro Cidade Jardim, na Capital.

    O suspeito de ter cometido o crime, adolescente de 15 anos foi apreendido um dia depois do crime e confessou a autoria. Ele disse que agrediu a vítima a chutes e com duas pedradas na cabeça após encontro sexual. A polícia investiga se há mais gente envolvida no caso.

    Luiz Antônio foi presidente do Comercial Esporte Clube - de 1999 e 2002 - e vereador em Campo Grande em 1996, pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Na época, ele ocupou o cargo de primeiro secretário da Câmara Municipal.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/medicos-voltam-a-sedar-ex-vereador-e-estado-de-saude-dele-continua-grave